quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Tutti-Frutti


Os colegas ( inês, a anónima e eu sou assim) daqui do trabalho tiveram a infelicidade de me deixarem meter musica aqui no estaminé, pelo que enquanto não me tirarem as passwords nem mudarem a fechadura eu vou continuar a vir aqui à cave da Costa da Caparica durante as madrugadas e mexer nas gavetas das secretárias deles, comer os chocolates que o "eu sou assim" esconde no cacifo e rasgar os origamis que a "inês, a anonima" mete por cima do computador dela. E enquanto como os chocolates e rasgo os origamis vou meter aqui umas musicas sem nenhuma relação entre elas e apenas para marcar a minha estreia musical aqui no trabalho. Escutai então a miscelânea à qual eu gosto de chamar Tutti-Frutti. Enjoy.

[Chromeo :: needy girl]

[Archive :: system]

[And you will know us by the trail of the dead :: Relative Ways]

2 comentários:

Eu sou assim! disse...

Ai, mas que bonita estreia sim senhor. Já estava mais que na hora de pores mãos à obra. Vê o url da primeira música pois não dá... Vamos lá ver o que sai daqui.

PS: Vou-te descontar do ordenado os chocolates que me roubaste. :)

inês, a anónima disse...

o url já está arranjado;)